segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUINQUAGÉSIMO QUINTO CAP .

Justin : Jaxon , Jasmin ?
Você : você não grita sua mãe ?
Justin : nãaun , mas . E Mãe ¬¬
Você : kk '
Jaxon e Jasmin descem gritando : Justin , Justin '
Justin : ooi amores , tudo bem ?
Jaxon : tudo !
Jasmin : Justin ti saudade , você ta bem ?
Justin : toõ bem prinçesa !
Você : awn que fofoos '
Jaxon : ooi (seu nome)
Jasmin : ooi (seu nome)
Você : ooi riquezas !*  ;3
Pattie : ooi meninos ,
Você : ooi ;3
Justin : iaae , quér dizer bença dona Pattie !
Pattie : aai sim heein , Deus te abençõe . Iae como foi a viagem ?
Você abaixa a cabeça 'nvergonhada'
Justin : então mãe , melhor impossivél '
Pattie : Hmmmmm 66* , Depois quero saber ttudo hein '
Justin : tah , vamos tomar um banho e depois a gente se fala pode ser ?
Pattie : poode !
Você : nãun vou tomar banho aqui nãun amoor '
Pattie : pode tomar no meu quarto se preferir vailá !
Você : obrigada , mor me dá a chave do carro pra eu pegar uma roupa ?
Justin : eu vou lah com você : esqueci minhas malas \zz'
Você : então vamos '
Justin : mãe ?
Pattie : ooi ?
Justin : nada nãun . KKKKKKKKK '
Pattie : ttah bom , sei que voocê quér conversar comigo !!
Justin : voocê advinha né ?
Pattie : vai loogoh '
Vocês pegam as malas , tomam banho e sentam na sala
Pattie : começeem ..
Justin : entãao traduzindo nóos tivemos nossa primeira vez
Você : ain Juus que vergonha falou na lata assim /;
Pattie : assim que eé boom .. mas então ,,
Justin : então o que mãe ?
Pattie : usaram camisinha ?
Justin : nãun mãe
Pattie : ttah zuando ?
Justin : naãun '
Pattie : ttá doido Justin ? tte dou bosta pra comer muleque ? porque pareçe que eé isso que tem na cabeça '
Justin : fooi ttão natural , que esqueci rs '-'
Pattie : você ttá sentindo alguma coisa estranha filha ?
Você : não mais !!
Pattie : porque ?
Você : logoh após que tivemos a nossa primeira vez .. eu passei um pouco de mall ;/
Pattie : quer iir no médico ?
Você : nãun obrigada !
Justin : ellah vai aá ginecologista , e eu vou pagar ?
Pattie : faz bem , eu quero iir !
Você : voou falar com os meus pais , e se a minha mãe naun for eu te chamo pode ser ??
Pattie : [aaaaaaaah] e se ellah for ?
Você : a senhora vai também ;D
Pattie : awn obrigada !
Justin : ué mãe vai fazer o que láh ?
Pattie : aah quero ver se vou ganhar um netinho !!
Justin \zz , meu Deus '
Você : oxi , a senhora quer ser avó agorah ?
Pattie : quéro muuito !!
Você : minha nossa !!
Justin : eu também vou com voocê heein '
Pattie : KKKKKKK , Meu Deus . vão lá dá a notivia pros seus pais (seu nome)
Você : vamos Juus ?
Justin : éeah vamos ..
Vocês entram no carro vão pra sua casa ' , chegam na sua casa
Você : Manheê , Paaaiê .
Seus Pais : ooi filha que saudade
Justin : ooi '
Você : mãe , pai sentem aquui !
Sua Mãe : jjah vou !
Seu Pai : vishi vishi , laai veem bosta !!
Sua Mãe : fica quieto amor , fala (seu nome)
Você : mãe ..
Sua Mãe : vai fiilha falla '
Você : ....
Seu Pai : anda menina fala logoh '
Justin : quér que eu fale amor ?
Você : nãun eu falo obrigado ! , mãe pai eu tive a minha primeira vez '
Seu Pai : quue ? o.O
Sua Mãe : ai que boom *----*
Seu Pai : boom ? (nome da sua mãe) ? eé péssimo !
Sua Mãe : para de graça ; eé boom jah pensou se ella não nos tivesse contado ?
Você : héey parem ttenho mais coisas pra dizer
Sua Mãe : falla '
Você : marca uma ginecologista o Justin paga !!
Seu Pai : peraai usaram camisinha ???
Voce : ....
Justin ...
Seu Pai : MEU DEUS , NÃUN ACREDITO NISSO DE TANTO QUE EU TE AVISEI MINHA FILHA !!*

demoroou mas posttei rs , agradeçaam a Nathy ((:
    beijoooos ;*

@clarinha_morena

Um comentário:

Pequena Kawaai disse...

KKKKKKKKKK essa foi boa