terça-feira, 12 de março de 2013

QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO CAP .

Você : naum preciisa . Eu fallo !
Justin : eu tteamo ttáh ?
VocÊ : ttáh eu também tteamo demais !
 e elle vem te dar um beijo e vooçê dá um beijo mas dá uma leve empurrada nelle '
Você : Juus ;/
Justin : ttah boom ;x
VocÊ : vou ttomar banho '
Justin : posso ir também ?!
Você : cllaro !
Justin : aae lol , sério ?
Você : cllaro que naão néah amor ,
Justin : aaf vai lah então que eu vou em outtro banheiro tomar banho af af ad ):
Você : ook , te espero pra gente dormir
 Você entra no banheiro começou a tomar banho '

** Pensamentos Oon **
   ~ como eu pude meu Deus ? , e agorah ? o que eu vou fazer ? e Se eu engraviidar ? - se o senhor quisér isso não vai intereferiir em nada na minha viida . ttenho que falar sério com o Justin ~ ;/
 ** Pensamentos Oof **
 atté que voçê tomasse banho , tirava maquiagem , passava cremes e etc Justin jjah tinha saído do banho dele !
Você : amor ?
Justin : falla prinçeesa *-*
Você : vooçê penteou o cabelo ?
Justin : naãum
Você : eé percebi kk '
Justin dá uma risada sem graça ''
Você : sua surpresa chega agoora , cadê seu violão ?
Justin : dentro do guarda-roupas , uué pra que ?
Você espera !!
( ouçãm a muúsika que esttá alli em ciima agoorah eé a que vooçê canta como surpresa para Justin )
 Você ttermina de cantar e uma lágrima escorre em seus olhos e de Justin . dão um liindo beijo '
Justin respira fundo : que surpresa hein ?!
Você : gosttou amor ?
Justin : gostei eé apeliido , ameei minha priinçesa '
Você : kiboom então ''
Justin : o que vamos fazer agoorah ?
Você : que taal fottos ?
ustin : siim ou cllaro ? HUSHUSHUSHUSHUS '
Você : vou pegar a câmera '
Justin : a noova ttah ?!
Você : ooks '
  vooçê pega a câmera e vooçês tiram várias fottos '
Justin : temos que conversar sério amanhã (seu nome)
VocÊ : eu sei então vamos dormir e amanhã a gente conversa .
Justin : eé melhor vamos dormir '
Você : booanoite ,Dorme com Deus . eu te amo !*
Justin : BoaNoitte , amém vooçê também . eu tt.amo mais !  ♥
 SMACK ,
 ~ Voçês dormem e Justin acorda cedo , mais ou menos oito horas e fica vendo vooçê dormir atté nove horas
VocÊ : boom diia :#
Justin : BomDiia SMACK '
Você : porque vooçê nuunk me acoorda ?
Justin : vooçê eé ttão meiguinha dormindo '
Você : eu naum u-ú . Poode começar a me acordar '
Justin : fatto que naum '
Você : seu chato '
Justin : sou mesmo (sobe em cima de voçê )
Você : desce amoor '
Justin : ook '
Você : vou me trocar e depoois vamos llah pra terra fiirme novamente pode ser ?
Justin : naum pode ser na piscina daqui naum ?
Você : ttem sool ?
Justim : uuma partte tem siim !!
VocÊ : poode !
Justin : pooõe biquine ttah ?
VocÊ : ttah !
Justin : anda loggoh '
VocÊ : ttah booum ..
 Passado uns 10 minuttos voocê vai pra piscina
Você : podemoos ?
Justin : podemos siim ;*
Você : quéro água '
Justin : Maaaaik ?
Garçom : siim senhor ?
Justin : água gelada , suco de laranja trincando e pra miim o de sempre ' !
Garçom : cllaro , deixo na mesa do lado senhor !
Justin : obrigado !
Você : o que eé o de sempre ?
Justin : depoois vooçê veê !
VocÊ : ttah neéah ..
Justin : eaai o que quueriamos conversar ?
Você : então vou tter que falar isso km meus paais !!
Justin poõe a mão na sua ttesta : vooçê ttah bem ?
VocÊ : toõ porque ?
Justin : ttah dooida ? ><
Você : naãum neéah , ttenho que iir aá ginecologista
Justin : hmm iae ?
VocÊ : voçê vai ttar cmmg pra gente falar com elles ?
Justin : voou ! Seu Pai vai ME MATAAR !!
Você : naaum fizemos muitto errado pra eu engravidar de primeira ,e vooçê naum fez nada sozinho ç2*
Justin : axo que nãum , voçê tah sentindo estranha ?
Você : um pouco !
Justin : eu pago aá consultta , aás consulttas seilah '-'
Você : obrigado ;/
Justin : vou contar pros menninos *-----*
Você : ook , vou conttar pras menninas tmmb *-------*
Justin : ook ; vou pegar os drinks '
Você : ttáh boom '
Justin chegga com a água e um copo com liquido tranparente e uma rodela de limão '
Voçê : o que eé isso Justin ?:
Justin [...]
Você : Justin ??? ;@

beijoos ;*

         
@clarinha_morena

QUINQUAGÉSIMO CAP .

Ele anda coontigo até que você sente a areia ( OBS : vocêestava de rasteirinha ) ..
 Justin : preparada ?
Você : sim !
Justin tira a sua venda e lláh estava um naviio .
Você : Justin , pra que isso ?
Justin : voou tte dar uma noite de priinçesa como realmente mereçe ;
Você : poosha amoor , obrigada , mas sóo de esttar ao seu lado jjáh sou uma priinçesa por completta '
Justin tte dá um beijo ;*
 Justin enttra ..
Você : quuem vai dirigir esse trooço ?  o.O
Justin : calma baaby , ttenho pilotto '
 Você : graçaas a Deus , sendo assim eu entro U.U '
 Loggo que voocê entra um garçom vem lhes servir Champagnhe '
Você : naãum obriigada '
Justin pegga '
 Você ttoma da maão delle !
Você : vooçê naum vai tomar isso . ttem suuco ?
Garçom : tem siim , quér do que senhorita ?
Você : de Laranja por favoor '
Garçom : sim senhoora . o o senhor Justin ?
Justin : vai uma Coca-Cola mermo !
Garçom : um momentto '
Justin : heéy suua chata '-'
Você : naãum quero namorado bebuum naum '
Justin : soó uma taça não me deixá bebadõ não ow '
Você : vou precisar falar dinovo ?
Justin : não , ja pedii a Coca mesmo -.-'
Você : enttãao táh bom !*
Justin : ttenho um presentte '
Você : nossa e eu soó ttenho um '  ;/
Justin : aáh ttem eéah ? *--*
Você : cllaro '
Justin : que horas que vou ganhar o meu ?  u-ú
Você : a hora que eu axar apropriaada '
Justin : tabooum *-*
Você : cadê o meu ?
Justin : tandandaãn , ttaáh aaki *-*

Voce : awn que liindá moor ;/
Justin : igual aá vooçê !
Você : magiina , obrigada mermo '
Justin : dinada , vamoos conheçer aoonde vamos dormir e guardar nossas roupas ?
Você : cllaro que sim , vamoos rs '
Justin : boóra (:
Você : noossa , aqui ée mto liindo amor . imagino a forttuna que gastou kk '
Justin : com voçê nunca é gasto demais '
Você : awwn , que amoor ç2*
Justin : tt.amo muitto mesmo .
Você : moor , vooçê jah ficou com a Selena ?
Justin : então ..
Você : siim ou naãum ?
Justin : ée claro que naãum '
Você : ook , acreditto
Justin : noós vamos brigar por isso ?
Você : cllaro que naum , ttáh tudo tão lindo . tão boom *-*
Justin : enntão vamos jantar ?
Você : vamoos toõ km foome cavernÁ amoor '
Justin : imaginna eu '
Você : vamoos ?  '-'
Justin : vou por chinello , peraai '
Você : ttaáh poõe o branco '
Justin : voou por esse mesmo '
Você : sou muitto foóda neéah ?! HUSHUSHUSHUSHUS '
Justin : coomo eé convencida ?
    Vocêes jantam e vão sentir a brisa do mar '
Justin : deixei vooçê cansada neéah amoor ?
Você : soó um pouco , mas valeu aá penna ;
Justin : eu toõ super-hiper-mega-power cansado '
Você : vamoos entrar ? taá esfriando !*
Justin : vamoos , mor me faz um favor ?
Você : faaço sim amoor . Quaal ?
Justin : faz uma massagem , ?;
Você : [aaaaaaaaaah] faço siim tesãao , com ttodo o prazeer . ver esse seu corpo liiendo '
Justin : coomo eé liinda . SMACK , quue piijama vooçê trouxe ?
Você : esse '

( ps : IGNOREM A MENINA DINOVO RS ' )
Justin : Hmmmmmmmmmmmm que liiiiiinda C;
Você : vamoos ?
Justin : cllaro '
 Ele tte pega no colo ;x
VocÊ : eu vou caiir amoor ;/
Justin : axa que eu toõ fraco assim eé menina ? cair km vooçê eé dificil vs parece uma penna '
Você : ain amor que vergonha kk , vai doormir do que ?
Justin : de cuéca !
Você : awwwn ' *----------*
  Elle tiira a camisa e vooçê começa a fazer massagem nelle '
 Você : em pensar que há uns dois meses , trêes meses attráz eu sonhava com vooçê soó '
Justin : que liinda , >< agoorah eu sou seu PRINÇESA !*
  [ Elle te puxa e te senta no colo dele e começa a te beijar ] , Ergue sua parte de cima do pijama .. conttinuam beijando .. beijando .. falando coisas um no ouvido do outtro '
Justin : vamoos ?
Você : ain ..
Justin : se naãum estivér pronta eu intendo '
Você : eu tteamo e nãum vou me arrepender nuunk disso , estou pronta ..
  ~ conttinuam se beijando  - atté que quando se deu contta vooçê tinha tido sua primeira vez '
 Você : fooi magicco eu tteamo
Justin : tteamo mais ,
Você : mas Juus ?
Justin : ooi ?
Você : naãum sei se era pra ter realmente aconteciido ..
Justin : amoor foi tão nattural , tão boom tão gostooso ; FOI ESPECIAL PRA NOÓS DOIS !
Você : seilah fooi ttão natural que vs usoou camisinha ?
Justin : PUUTZ '
Você : PUUUTZ²
Justin : vai ficcar triste ou brava ??
Você : naaum , soó estou sem graça . com que cara vou falar isso pra minha maãe ? \z
Justin : vooçê quer qq eu converse com ellah ??
 boom meniinas poor hjj eé soó isso comenttem ?!
 beijoos até a próxima
 @clarinha_morena

domingo, 10 de fevereiro de 2013

QUADRIGÉSIMO NONO CAP .


Justin : pronto , cadê a minha surpresa ?
Você se descobre e ttá com um pijama lindo '

 PS : finge que eé vs '-'
Você : veemk priinçipe vooçê merece uma massagem !
 e vooçê fazendo massagem lhe vem uma idéia ..
Você : amoor vamoos tirar fottos ?
Justin : com vs sempre !
e começam a ttirar fottos .. as fottos ficam mtto lindas ttipo essas !




- novamentte imagine vooçê eo Justin nessas imageens mtto foofas -*
 Você : agr vamoos dormir amoor '
Justin : jjah tomou banho ?
Você : siim enquantto vooçê tomava banho eu tomeei tmmb haha '
Justin : aah ttah , então vamoos poõrquê toõ muitto cansado .
Você : o quê vamos fazer amanhaã ?
Justin : surpresa , booanoite !(
Vocês doormem e vooçê acorda no outro dia com um café da manhã caprixado na cama ''

Justin : boomdiiia e daá na sua booca !
Você : boom diia , nossa hojje eu toõ acabada amoor '
Justin : paara de graaça amoor , vooçê ttah linda !
Você : atté pareeçe '
Justin : eé seério , come loggo que noós vamoos sair '
Você : aonde vamoos ?
Justin : Surpresa !
Você : como vooçe eé chato amoor '
Justin : num soou , jjah ttem rooupa em mentte ?
Você : smmp '
Justin : kiboom então , vou me trocar pediir pra Kimberly me ajudar a escolher rooupa '
Você : Justin Drew Bieber '
Justin : que eé ? o.õ
Você : naão vai pedir pra ngm ! eu toõ aquui e eu te ajuudo '
Justin : então ttah neéah '
Você : peraae , eé roupa soocial noormalzinha como ?
Justin : normaalzinha '
Você : ttaá bem vs vai de bermuda entãao '
Justin : ttaá beem '
Você escolhe sua rooupa e a delle e ficcam assim (:


ignora o deserto ollha soó a rooupa !
Você : aain moor falla logo aonde a gente vaai !* ;/
Justin : peraai jjah estamos chegaanod '
Você : ook neéah ?!*
No carro coomeça a tocar a muúsik One Time '
Justin : faz ttempo que eu naum ouviia essa muúsik hein ?!
Você : então vooçê esquece as primeeira que lançoou '
Você : naãum eé que eu esqueço ,, eé que tempo tah em falta '
Você : ah ttáh '
Justin : chegamoos ..
VocÊ : awn zoológico '
Justin : goosta ?
VocÊ : amo , amo !*
Justin : troouxe a câmera ?
Você : siim siim !
Justin : vou te dar outra camera '
Você : nãum preciisa '
Justin : ah preciisa siim rs '
Você : por enquantto essa .
 - voocês ficam atté 13:30 hrs no zoológico .
Justin : vamoos emboora amoor ?
Você : vamoos eu estou com foome '
Justin : oos horarios do show mudaram , tenho quatro show restantes são hoje ttenho uum 15:40
Você : nossa amoor ! que hrs os shows terminam ?
Justin : os shows demoram em meédia 3 horas então atté onze e meia estamos no flet de outra cidade . arruma a mala '
Voce : ook , noós vamoos embora quando ?
Justin : poõrquê ? jjah quér ir emboora ?
Você : naum , perguntando mesmo !
Justin : ah siim , vamoos embora amanhã de noite !
Você : chegamoos em ksa que hrs ?
Justin : lláh pras 5 , 6 horas da manhãa '/
Você : mas ttem aula .
Justin : naãum amoor segundá eé feriiado '
Você : ah eé mesmo  u-ú
Justin : vou pediir pro Josh levar meu carro pra revisão '
Você : oque elle ttem ??
Justin : ttah fazendo uns barulhoos estranhos no motor '
Você : ah ttah mas naum dá pra chegar em ksa ?
Justin : vou mandar arrumar aqui rs '
Você : ah ttah e seu amigo ?
Justin : chega segunda *-*
Você : aah tta , eu vou buscar elle com vs ??
Justin : fatto que siim neah princesa '
Você : ook neéah ,, o que vamos fazer amanhã jjah que naum vamos embora ?
Justin : surpresa dnnv
A Turnê do diia jjah tinha acabado e vooçês chegaram no flet quinze pra meia noite '
Justin : faz uma mala pequena '
Você : pra quue ?
Justin : faz loggo '
VocÊ : oxxi ttah boom entao '
  Você ffaz e Justin saai do quarto e coloca uma venda em vs !!* ;;]
 
menninas poor hoje eé soó , desculpem a demoora eu ttinha perdido oos cap mas axeei kk , enntão voltareei a posttar quando possivél . beijoos atté maais !*
                             
@clarinha_morena

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quadrigésimo Oitavo Cap .

Você : Querem comer de colher ?
Thaylor : deeisha meio moole pra poor em ciima do sorvette !*
Você : ook '
Thaýna : sorvette do quuê ?
Thaylor : de massa neéah #fatto '
Thaýna : idiotta , qualé o sabor ?'
Thaylor : eéah de Creme o saboor ..
Thaýna : hmm , adooro rs '
Você : também amigah , ttem aquele bang pra tirar sorvette ??
Thaylor : nuunk vi isso !
Voce : onnde tão os talheres ?
Thaylor : aah desses negoóçio tta na segunda gavetta '
Você : ook . aah ttem e eé rooxo '
Thaýna : coomo eé bestta meu Deus !!
Você : neem soou ,, aah e eu ttenho uma noviidade '
Menninas : quaal ?
Você : conhecem o Chris amigo do Juus ?
Thaýna : naãum '
Thaylor : mais ou mennos , mas que ttem elle ?'
Você : enntão ele tta vindo pra caá e vamoos tter que fazer mais uma colegga '
Thaýna : aaf mereço !!
Thaylor : aás vezes eéh booum Thay !!
Você : aah seilla , nem sei quem eé a mennina ;x
Thaylor : eé depoois a gente veê isso '
Thaýna : quuero meu brigasorvete '
Você : ttaá aaqui dondoca ,
Thaýna : valleu '  ¬¬'
Você : menninas voou ficcar 2 diias e meio foora ((:
Thaylor : pra onnde vooçe vaai amiga ??
Você : shoow do Justin u.u' , e fotagrafa delle
Thaýna : noossa mettida '!*
Você : neem soou '
Thaýna : amiga vooçê naãum sabe ttirar foto profissional ainda , dscl poor vs no chãao  '-'
Você : o Justin vaai paggar uum cursinho laáh pra miim de algumaas hrs ''
Thaylor : nossa ttaá chique enntão heein ?!
Thaýna :  neéah ,, vaai atté esquecer da gentte '
Você : imagiina nuunk '
Thaylor : juura juradiinho ?
Você : juuro juradinho de dedinho beijadinho ;]]  ( PS : PACTO DE VOOÇÊS )
Thaýna : maas aonde sãao os shows ?
Você : aah nem lembro heein ''
Thaýna : sãao quanttos lugarees ??
Você : 5 neéah '
Thaýna : veerdade ignoora amigga '
Você : ook '
Thaylor : allguéem ai ttem mais novidaades ?
Você : eeu naãum '
Thaýna : eu nem ttenho tmmb '
Você : viiixi as minhas jjah se esgotaraam '
Thaylor : kk ,, fiilme ?
Voce : eé uma booua '
Thaýna : quual ?
Você : ttem Jonhy amiggah ?
Thaylor : ttenho siim '?
Você : eé lindo poode seer ?
Meninas : poode siim (:
 Vooçes vão para a escoola ,, vooçê recupera suuas nottas '/
  ** Ligação On **
Justin : amoor vs vaai amanhaã mesmo neéah ?!
Você : voou siim priinçipe !!
Justin : recuperoou as nottas neéah ?!
Você : cllaro ''
Justin : amoor pello amoor de Deus naãum atrasa '
Você : poode deishaar quue hrs vs passa aaqui ?
Justin : 16:30 hrs ook ?
Você : ook , naão vou atrasaar '
Justin : eé o quuê eu espero conffio em vooçê . beijoos ;*
 ** Ligação Of **
  Vooçê arruma suuas cooisas e sentta com os seus paais '
Você : paai , maãe . hooje voou viajar km o Justin . estãao lembrados neéah ?!
Sua Mãe : cllaro ' , mas recuperou as nottas ?
Você : uhuum , enntão naãum se preocupeem eu vooltto e amo vooçês ook ?
Seu Pai : tambéem !
Você : vaão acostumando viiu . KK '
Sua Mãe : piior filha acho que nem vou conseguuir '
Você : consegue siim '
Sua Mãe : a gente vaai se falar neéah ?!
Você : cllaro maas vs quuem ligga ook ?
Sua Mãe : ook '
Seu Pai : Juuizo .
Você se arruma e desce as mallas e Justin chegga
Justin : oolá (nome do seu pai) e (nome da sua mãe) !
Seus Pais : ooi '
Justin : a (seu nome) poode iir comiggo neéah ?!
Seu Pai : poode coom uma condiçãao !!
Justin : quaal ?
Seu Pai : cuuida bem della !!
Justin : poode deishaar cuido della com ttodaa a minha vida '
Seu Pai : sendo assim siim ..
Sua Mãe : ollha estamos confiando em vooçês hein ?!
Justin : e com razãao ;;
Você : vamos amoor ?
Justin : vamoos , daá tchau pro seu pai e pra sua maãe enquantto coloco as mallas no carro ..
Você : ttaá bom , estão pertto da porta !
Justin  : ook '
Você : maãe , paai . amo vooçês . beença ! manndo fottos pello e-mail e vou fazer um cursinho de fotografia llah beeijos ;*
Seus Pais : Vai com Deus , te amo !
Justin : vamoos ?
Você : vamoos '
Justin : tchaau '
Você : Tchaau '
Seus Pais : tchaau !!
 Vooces viajam de carro , jatinho particulaar e vãao diretto pro local do show !
Justin : (seu nome) ,, enquantto ttenho 3 hrs e meia de ensaio enquantto isso vs vai km a Carly Professora so curso áa curtto prazo ..
Você : ook'
  Ás ttreês hrs e meia se passam e o primeiro shoow começa vooçê faaz lindas fottos coomo essas '



 PS : Finjje quue sãao suas  u-ú
elle vai pro hotel , um hotel muitto lindo e chick com cama de casal banheeira e um aar beem romanttico '
Você : ttaá cansado amoor ?
Justin : muitto '
Você : quuér uma massagem ?
Justin : deisha eu tomaar banho primeeiro !!
Você : aá vonttade moor , vs merece '
Justin : obrigado '
Você : ttenho uma surpresa pra dpps '
Justin : vou terminar o banho rapidãao '
Você : ook '

 maais umm capittulo liendaas , beijiiiinhooos ;*    atté mais breve se possivél foor . amo vooçês fuuiz '
     
@clarinha_morena

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quadrigésimo Sétimo Cap .

Você toca o interfone
Thaylor : quuem ?
Você : ora quem , soou eeu a (seu nome) Thayloor !
Thaylor : entra ! caadê a Thaýna ?
Você : naãum sei , ella ainda naãum cheggou ?
Thaylor : naão , enttra loggo rs '
Você : ook , e destrava o portão ..
Thaylor : prontto !
Você enttra e ..
Mãe da Thaylor : ooi '
Você : ooi ttia *-*
Mãe da Thayor : quantto tempo neéah ? soó ficca km o namoraado agorah u-ú , ttudo beem ?
Você : ttudo e vs ?
Mãe da Thaylor : Beem graças a Deus , vaai poõr as suas cooisas láh no quarto da Thay ella ttah lláh te esperando !
Você : ttaá boom , Obrigada !!
Thaylor : maãe se a Thaýna cheggar manda ella entrar !?
Mãe da Thaylor : poode peiixar .
Thaylor : soobe amiggah !!
Você : o quuê vaai ter de raango ?
Thaylor : enntão minha mãe e meu paai vãao saiir e vai tter o quuê noós formos fazeer ''
Mãe da Thaylor : fiilha a Thaýna cheggou '
Você : vaai lláh '
Thaylor : peraai '
Você : ook .
Ellas sobem , voçês se organizam e vão fazer a janta !
Thaylor : meeus paais jjáh sairãm oõ/
Você : kiboom rs '
Thaýna : o quue vamoos fazer ? toõ km foome !!
Você : aah seila o quuê vooçês querem ?
Thaýna : vooçê faaz (seu nome)
Thaylor : Thaaý ella faz uma lasanha mtto booa !
Você : ttem cooisa pra fazer ??
Thaylor : ttem eu axxo ..
Você : tem pello menos , massa pra lasanha , massa de tomate , queijo mussarela presunto , cheiro verde , tempeiros tipo knor sazón , e carne moida ?
Thaylor : ttem , miinha mãe feez compra !
Thaýna : entãao vai que eu toõ km fome !!
Você : faccil neéah ?!
Thaýna : aah amiggah me amme menns  u-ú
Você : ook '
Thaylor : naão vai fazer nada pra acompanhar a lasanha ?
Você : arroz branquinho ficca boom !!
Thaylor : eu faço arroz ! Thaýna vem fazeer a mesa !
Thaýna : aah ttah passando os feiticeiros de waverly pleace ; [ naãum sei escrever ;x ]
Você : desligga isso veem aquui ajudar . vs saabe qq eu odeeio a Selena Gomez suua gorda !
Thaylor : heeyta , vai loggo Thaýna desliga isso !
Thaýna : ttáh booum neéah ?!
VocÊ : excluui esse cannal Thay
 Passado 1 hr a jantta estava pronta e vooçês sentam pra janttar !
Thaylor : quem vai agradecer ?
Você : pode ser eu !!
Thaýna : u-ú Madre Teresa !
VocÊ : calla a booca !
 " Senhor Jesus Obrigado Pella Comida Que Tu Tens Nos Proporcionado Amém ! "
Thaýna : eu peggo primeiro !!*
Você : heeyta mortta de fome ahuahuahua '
Thaýna : piior que estou mesmo  u-ú
VocÊ : o monstro também jaja me engoole '
Meninas : KKKK '
Thaylor : aaf , que boosta miinha maãe fooi pra balada '
Você : kkkk , nossa amiga . poõrquê vs naãum fooi
Thaylor : eu naãum passar vergonha km ella e meu paai ;x
Thaýna : vaai aá ttia dança moór beem oow !!
VocÊ : paara de zuaar oow '
Vocês comeem '
Thaýna : enntão vooçes sabem como a minha foome eé sem fiim . caadê o dooce ?
Você : nossa fiia pra onde vai ttudo isso ?
Thaýna : então naão seei , mas cadê o doce ? U_U'
Thaylor : jjah sei o quuê pode ser de sobremesa ,
Você : o quuê ?

Thaylor : Brigadeiro com Sorvette !
Você : eé uma booa , feitto Thaýna ?
Thaýna : feitto !!
Thaylor : (seu nome) . faaz pra noós amigga ? o seu eé mtto boom !!
Você : faaço '-'

 maais uum capittulo , menninas hooje posttei aá tarde na hr quue deu poõrquê naãum sei se voou posttar hooje aá noitte ! e quuero avisar qq dia 25 e 26 de janeiro se eu postaar estarei postando aá tarde !! poois dia 26 eé meu aniversário e estareii organizando as cooisas , beijoos atté ! ;*
  @clarinha_morena